quarta-feira, 30 de julho de 2008

Brasileirão Série B - 15ª rodada


Compartilhar

Na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Barueri e Fortaleza se deram bem. O primeiro reassumiu a vice-liderança, enquanto o time cearense deixou a zona do rebaixamento. Houve também um empate entre Bragantino e Ceará.

Barueri 3 x 2 ABC - Vice Líder!!!!
Após abrir 2 a 0, com gols de Marcos Pimentel e Pedrão antes dos 15 minutos de partida, e chegar a ceder o empate na etapa final, o Barueri fez 3 a 2 no ABC, em casa, e voltou a vencer após dois jogos.

Pedrão, de cabeça, resolveu a parada, a 15 minutos do fim. O resultado levou o time paulista aos 27 pontos, dois a mais que a Ponte Preta, que joga na sexta, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Sem vencer há três partidas, o ABC, nono, com 20 pontos, foi derrotado após uma série invicta de sete rodadas. Bosco e Ivan descontaram para os visitantes.

Barueri
Renê; Montoya, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel, Flávio, Everton (Goeber), Ésley (Guaru) e Guigov; Diego Silva (Fernando) e Pedrão. Técnico: Heriberto da Cunha

ABC
Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben Hur; Bosco, Élton, Márcio Hahn, Jean Carioca (Marcelo Silva) e Vainer (Leandro Sena); Alexandre (Ivan) e Valdir Papel.Técnico: Ferdinando Teixeira

Fortaleza 2 x 0 Santo André - Adeus R4!!!
O Santo André teve sua longa invencibilidade quebrada. Os cearenses fizeram o dever de casa, ao vencer por 2 a 0 a equipe paulista, deixando assim a zona do rebaixamento.

Os gols foram marcados pelo atacante Fábio Oliveira, no primeiro tempo, e pelo meia Paulo Isidoro, na etapa final. O Fortaleza com a vitória é o 15º colocado, com 16 pontos. O Santo André, por sua vez, perdeu após seis partidas e se manteve com 21 pontos, na sétima posição.



Fortaleza
Tiago Cardoso; Erandir, Juninho e Romário; Gilberto Matuto (Leandro), Dude, Rogério, Raul (Léo Jaime) e Eusébio; Paulo Isidoro (Mazinho Lima) e Fábio Oliveira.

Santo André
Neneca; Cicinho, Marcel, Dedimar e Jaílson (Jéferson); Fernando, Willians, Pará e Marcelinho Carioca; Elton (Osny) e Márcio Mixirica.Técnico: Sérgio Soares

Bragantino 1 x 1 Ceara - No finzinho...
Em Bragança Paulista, o Ceará perdeu a chance de alcançar o G4 ao ceder o empate aos 45 minutos do segundo tempo para o Bragantino. Sem perder há três jogos, o time cearense chegou aos 23 pontos, na sexta posição. Luiz Carlos marcou mais um e, com 12 gols, deixou Túlio Maravilha para trás na briga pela artilharia.

Já o Bragantino completou seu terceiro jogo consecutivo sem vitória e, na 12ª posição, com 18 pontos, e já começa a se preocupar com a parte de baixo da tabela.O gol salvador do duelo foi marcado por Malaquias (Aquele que no campeonato paulista se desentendeu com o goleiro Marcão). A partida contou com a presença ilustre do goleiro Felipe, do Corinthians, que despontou no Braga, em 2007.

Bragantino
Gilvan; Cris (Danilo Santos), César Gaúcho e Marcelo Godri; Somália, Moradei (Fernando), Davi (Éder), Danilo e Sérgio Manoel; Malaquias e Nunes.Técnico: Marcelo Veiga

Ceará
Adilson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Fábio Vidal (Alex Brás); Chicão, Michel, Marcos Paraná e Cleisson; Luiz Carlos (Luciano) e Ciel (Mancuso).Técnico: Lula Pereira

Um comentário:

Unknown disse...

O gol da vitória do Barueri, do Pedrão, foi mto bonito!! De cabeça!

Esse Pedrão parece mto bom!! Nao sei como nenhum time da série A ainda nao viu ele.