No clássico paulista deu Lusa
Jogando em Ribeirão Preto , por não poder utilizar a o Canindé , a Portuguesa não tomou conhecimento do atual campeão brasileiro , e venceu facilmente pelo placar de 2x0.
Os gols foram marcados por Rogério e Bruno Rodrigo ( olho nesse jogador , muito bom zagueiro , joga com muita raça e tem técnica , já já aparecerá num clube grande de São Paulo )
O São Paulo parece não conseguir se ajeitar , Aloísio perdeu a cabeça deu um pontapé no adversário e foi expulso. E para completar veja a declarãção de Muricy após o jogo: Ficamos impotentes porque não nos preparamos direito para este jogo. Erramos muitos fundamentos. Prevíamos esse resultado, mas não podíamos nem falar isso antes, porque senão ficaríamos cansados antes mesmo de entrar em campo.
Que absurdo! Como pode um técnico do São Paulo falar uma coisa dessas. Então que colocasse um time reserva , sei lá.... francamente , estão querendo esconder o mau futebol por debaixo do tapete.
Com esse resultado a Lusa esta a apenas 3 pts do G4 e pega o Guará na proxima rodada ( jogão ) , o Sp que pode sair do G4 nessa rodada enfrenta o Barueri ( bom jogo também )
Outros jogos
Marília 0 x 0 Ponte Preta ( Ponte segue no G4 , mas sem vencer )
Rio Claro-SP 1 x 0 Juventus-SP ( Rio Claro empurra o Bugre para a lanterna )
No carioca...
Vasco 2 x 0 Duque de Caxias -> Mais um jogo onde o Vasco abre o caminho da vitória num gol de penalti ( deve ser o nonagésimo jogo ) e para variar Edmundo perdeu o primeiro e o juiz mandou voltar , alegando que o goleiro se adiantou ( ah se São Jauário falasse , tanta história para contar ). A torcida gritou pelo goleiro Thiago , porém Edmundo foi de novo e dessa vez com categoria marcou . Logo depois Wagner Diniz ampliou o placar
Destaque para Jean , que entrou e mudou o jogo completamente , e também para o penalti , ah o penalti......
Fluminense 5 x 2 Friburguense
Quem vê o placar não tem noção como foi o jogo. O Friburguense esteve duas vezes a frente do marcador , e vencia ate os 30 do segundo tempo , até que o lateral Everton deu uma entrada em Tartá e foi expulso.
A partir daí o Fluminense partiu pra cima com tudo e num golaço (de pé esquerdo!!!!) de Gabriel abriu a porteira. Washington , Thiago Silva (golaço) e Conca fecharam o marcador.
Mas se não fosse a expulsão , não sei não hein!!!!!! Será que o Renato ia dizer que o Fluminense não tinha se preparado para o jogo também.
Como nota triste a contusão do atacante Dodô , quando parecia cair nas graças da galera sofreu uma fratura no rosto e ficará afastado por 2 meses . Do trio do início do ano só restou Washington , o Fluminense precisa urgente de um atacante para compor o elenco.
Pelo mineiro...
Ituiutaba 2 x 1 Ipatinga -> Será que o Ipatinga está sentindo a pressão de não ser mais uma surpresa e sim uma realidade? Mais uma derrota e cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento.
Pelo gaúcho...
Internacional 2 x 0 Brasil de Pelotas ->Inter mais líder do que nunca e só aguardando a fase final , onde o campeonato começará pra valer . Os gols de jogo de ontem foram marcados por Magrão e Gil.
domingo, 9 de março de 2008
Sábado de futebol no Brasil
Compartilhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário