terça-feira, 25 de março de 2008

Raquetadas do Prancheta


Compartilhar

E ele está voando em quadra. É isso aí. Até agora, o sérvio Djokovic faturou os grandes torneios do ano. Foi assim no Australian Open e no último domingo, quando derrotou o americano Mardy Fish por 6 x 2 - 5 x 7 - 6 x 3 e levantou o troféu do Master Series de Indian Wells e um chequezinho de 555 mil dólares. O americano foi a surpresa do torneio, passou por jogadores como Nabaldian e Federer mas não resistiu ao sérvio.

Nas duplas, os israelenses Elrich e Ram foram campeões ao derrotarem na final na dupla formada pelo canadense Nestor e pelo sérvio Zimonjic.

No Challenger de San Luis Potosi, no México, o argetino Dabul venceu seu compatriota Puerta e foi campeão. Na semi-final Dabul ganhou do brasileiro João Souza. Já no Challenger de Sunrise, nos Estados Unidos, o holandês Haase foi campeão depois derrotar o francês Grosjean.

Amanhã terá início o segundo Master do ano, em Miami. E dessa vez teremos brasileiro na chave principal de simples. Gustavo Kuerten irá enfrentar o francês Grosjean. Será um jogo difícil contra o francês que foi vice-campeão semana passada no torneio Challenger de Sunrise, mas vale ficar na torcida por esse grande campeão.

Essa semana mais dois Challengers. Em Leon, México e em Barletta na Itália. No Challenger italiano, o brasileiro Marcos Daniel estreou com vitória em cima do italiano Cipolla.

2 comentários:

Unknown disse...

Djokovic tá esculachando!

E vamos torcer pelo nosso Guga em Miami!!

Nérison Bauer disse...

Marcos Daniel é o futuro do tênis brasileiro! Acho que vou chorar...rs