terça-feira, 4 de março de 2008

Raquetadas do Prancheta


Compartilhar

Mais uma semana que se passa, mais campeões que surgem. Bem, alguns repetidos, como N. Almagro. Depois de vencer o ATP da Costa do Sauípe, no Brasil, o espanhol foi campeão em Acapulco, México, ao bater o argentino David Nabaldian por 2 x 0 (6x1 7x6).

Em Memphis, nos Estados Unidos, o desconhecido Steven Darcis, da Bélgica, se tornou campeão após vencer o sueco R. Soderling por 6x3 7x6. O brasileiro Marcos Daniel foi eliminado da 1º rodada. Já a dupla brasileira Marcelo Melo e André Sá, chegaram até as semi-finais, mas foram derrotados pelos irmãos tailandeses Ratiwatana.

Em Zabreg, na Croácia, o ucraniano Sergiy Stakhovsky estragou a festa da torcida local após bater na final o croata Ivan Ljubicic por 7x5 6x4.

A boa notícia para os brasileiros foi a conquista do Challenger de Santiago por Thomas Bellucci. O brasileiro derrotou na final o argentino Eduardo Schwank por 6x4 7x6 e com o título está entre os 150 melhores do mundo.

Essa semana teremos os ATPs de Dubai, nos Emirados Árebes e de Las Vegas, nos Estados Unidos. Na América do Sul, teremos mais um torneio Challenger, dessa vez em Bogotá, na Colômbia.

Abraço a todos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário: