sábado, 8 de março de 2008

NBA ontem


Compartilhar

Rodada cheia nessa sexta. Vamos aos destaques:

> O Sacramento perdeu para o pior time da Liga, mas o grande destaque foi Kevin Martin, do Kings, com nada mais nada menos que 48 pts! 22 deles em lances livres (22-24).
O jogo foi 111 a 103 para o TWolves, em Sacramento.

> E lá se foi a sequência do San Antonio! Vitória do Denver, em casa, por 109 a 96. 29 pts de Iverson e 25 de Carmelo.

> Com 25 pts e 15 assists de Deron Williams, 23 pts de Boozer e 25 pts e 14 reb de Okur o Jazz conseguiu ótima vitória, fora de casa, sobre o Phoenix Suns, por 126 a 118.
Pelo Suns destaques para Stoudemire, com 37 pts, 8 reb e 3 tocos, Nash, 17 pts, 15 assists e 6 reb e Shaq com 20 pts. 3ª derrota seguida em casa do Suns.

> Com 25 pts e 16 assists de Chris Paul, o New Orleans Hornets passou, em casa, pelo Nets (107 a 96) e segue em 3° no Oeste.

> Vitória tranquila do time de melhor campanha na Liga (48-12) sobre o Chicago. O Boston chegou à 7ª vitória seguida. 116 a 93, sem nenhum grande destaque individual.

Nenhum comentário: