Ontem o Santos recebeu o forte time do Chivas Guadalajara na Vila e em meio à péssima campanha no Paulistão tinha tudo para amargar um novo fracasso. Mas não foi o que aconteceu. Vitória santista por 1 a 0. Molina abriu o placar num chute de fora da área (que dava pro goleiro). No segundo tempo dá-lhe pressão do time mexicano e o Peixe segurando. No final valeu a garra santista. Liderança do grupo com 4 pts, 1 a mais que o Chivas.
Com 37 mil no Mineirão (esperava mais), o Cruzeiro passou com tranquilidade pelo Caracas e assumiu a liderança do grupo, com 7 pts, deixando o time venezuelano em 2o, com 6.
Eu, sinceramente, não esperava que o Cruzeiro tivesse facilidade nesse jogo. Já vi o Caracas jogar e acho um bom time. Porém o Cruzeiro impôs seu bom futebol que o faz invicto no ano e não deu chances para a zebra. 3 a 0, com Guilherme, Ramires (de novo fazendo gol) e Marcelo Moreno.
No outro jogo da noite, válido pelo grupo do Flu, que entra hoje em campo contra o Arsenal di Sarandí, a Liga Deportiva Universitária (LDU) fez 2 a 0, em casa, sobre o Libertad, com 2 golaços! Um de Urrutia e outro de Mendez.
Detalhe que o time equatoriano teve um jogador expulso aos 44 do 1o tempo.
quarta-feira, 5 de março de 2008
Libertadores - Boas vitórias brasileiras
Compartilhar
Tags:
futebol,
Libertadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário