Muita gente deve se perguntar por onde anda o Ricardinho. É.. Aquele que era levantador titular da seleção do Bernardinho e de repente, houve um problema interno e o jogador já está afastado da seleção desde julho de 2007.
Ricardinho é o levantador titular da equipe do Cimone Modena na Itália. Ele joga ao lado de mais 3 brasileiros (Murilo, André Heller e André Nascimento), todos ainda na seleção.
Desde aquele infeliz acontecimento, o levantador não foi mais o mesmo. Ele que era marcado por paixão e muita raça durante um jogo, nunca mais jogou com a mesma vontade e com a mesma expressão. Hoje em dia, ele tem jogado sem muita motivação, como se tudo o que aconteceu ainda estivesse muito recente em sua cabeça.
Ele não vem sendo mais destaque como era e se tornou apenas um bom levantador nos últimos tempos. A sua reconhecida ousadia na escolha de jogadas nem sempre funciona mais. Por causa de todo esse conjunto, o time do Modena começa a pensar em dispensar o jogador. Claro que ele não ficaria desempregado, muitos times aqui no Brasil gostariam de ter ele no time.
O que nos resta é torcer para que ele deixe o orgulho de lado e volte a achar o seu voleibol fantástico que lhe rendeu o prêmio de melhor jogador da Liga Mundial de 2007, que raramente é dado a um levantador. Força Ricardinho!
terça-feira, 4 de março de 2008
E o Ricardinho?
Compartilhar
Tags:
italiano,
porondeanda,
vôlei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Muito provavelmente ele foi o melhor levantador q eu vi jogar, mas ele não teve atitudes certas.
Espero q ele não volte. Apesar de ele ser MUITO bom, não precisamos dele. Estamos mto bem servidos com MArcelinho e por mtos anos com Bruno.
Eu discordo só de uma coisa... Eu acho que ele não foi o melhor sozinho... Ele tá páreo a páreo com o Maurício, que ensinou muito pra ele!!
O Ricardinho aprendeu mto com o Maurício, que foi fantástico, mas, na minha opinião, aproveitou os ensinamentos e ficou ainda melhor q o mestre!
Postar um comentário