domingo, 30 de março de 2008

Domingo no Brasil


Compartilhar


No Paulistão - vagas na última rodada
>O São Paulo bateu o Bragantino por 2x0, dois gols do Imperador. Com este resultado basta agora uma vitória sobre o Juventus para garantir a classificação. Restará saber se será para enfrentar Guará ou Palmeiras... Já pensou Palmeiras e São Paulo na semi (final antecipada???).

O Corinthians bateu o Marília no Morumbi por 3x1, Herrera e André Santos (2), garantiram a vitória suada do Timão. Os dois gols de André Santos foram marcados nos 10 muinutos finais quando o jogo ainda estava 1x1. Com este resultado o Timão precisa vencer o Noroeste e torcer por um tropeço da Ponte contra o Santos (será que a torcida do Santos vai torcer pelo seu time já sem chances???).


> O Guará bateu o Sertãozinho por 2x0, garantiu vaga na próxima fase e ainda lidera o Paulistão, da-lhe Guará.

No Carioca...
O grande jogo da rodada tinha tudo pra ser Fluminense e Botafogo, pois é tinha, porém com essa fórmula do estadual em que os grandes não tem dificuldade para bater os pequenos (na maioria das vezes) o grande jogo foi América e Mesquita.

>O América praticamente sacramentou o seu rebaixamento ao empatar com o fraquíssimo Mesquita( que também está na luta) por 1x1. O América vencia até os 42 do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Agora tem que vencer o Friburguense em Friburgo e torcer por tropeços de Mesquita e Cardoso Moreira. ( América 7 pts , Mesquita 9pts, Cardoso 9pts).

> O Botafogo venceu o Fluminense de reservas por 3x1 num jogo que não acrescentou em nada para o campeonato. Apenas como destaque mais um gol para Wellington Paulista.

No Paranaense
> O Atlético conseguiu a sua 3ª vitória consecutiva, 2x1 sobre o Engenheiro Beltrão e saiu do último lúgar do grupo para o primeiro.

>O Paraná também venceu 2x1 sobre o Iraty e divide a liderança do grupo com o Furacão.

>Pelo grupo B , o Coxa também venceu 1x0 sobre o Adap Galo e vice liderança para o Coritiba. Quem lidera o grupo é o Toledo.


No Gaúcho...
O Inter sapecou um 4x1 no Canoas e pode-se dizer que já está classificado para as semifinais.


No Mineiro...
O Cruzeiro bateu o Ipatinga por 2x0, jogando com uma equipe repleta de reservas. Com este resultado o Ipatinga joga a úlitma rodada contra o Vila Nova brigando para não cair, enquanto o Cruzeiro pega o Tupi no jogo que vai definir quem termina em primeiro e consequentemente enfrenta o Atlético na semi.


No Catarinense...
O pau quebrou na vitória do Avai sobre o Figueirense em pleno Orlando Scarpeli, 2x0. Após marcar o gol que sacramentou a vitória do Avai, Bebeto foi até a torcida adversária e ficou de costas para a torcida apontando o número. Jogadores do Figeuira revoltados com a cena, partiram pra cima e o tempo fechou, coisa feia!!!!!! Com este resultado o Avai subiu para a vice liderança, ficando a apenas 3 pontos do Criciúma.O Figueira caiu para a 3 colocacao.


No Goiano...
> O Goiás bateu o Anapolina por 3x1 e praticamente eliminou o Anapolina. O Goiás lidera o grupo B.
> No jogo dos 6 pontos o Anápolis bateu o Vila Nova de Túlio Maravilha e praticamente eliminou o Vila.
>o Atlético Go bateu o Mineiros por 4x1 e lidera o grupo A


No Pernambucano...
> O Sport empatou por 1x1 com o Ypiranga

> O Naútico bateu o Serrano por 5x1, a diferença para o Sport caiu para 4 pontos com um jogo a menos

> O Santa Cruz venceu o Sete por 1x0 e lidera o Hexagonal da morte (para fugir do rebaixamento)

2 comentários:

Nérison Bauer disse...

Escalar o time reserva contra o Botafogo foi uma falta de respeito do Renato Gaúcho com os torcedores do Fluminense que compareceram ao Maracanã. Entregou três pontos de mão beijada para o Alvinegro.

Ele esquece da rivalidade histórica entre os clubes.

Unknown disse...

Não concordo!

Era um jogo que não valia nada. Ele não tem culpa disso. Acho falta de respeito se os jogadores que forem escalados jogarem sem vontade. E não foi o que aconteceu.

E vale lembrar que qdo tava 2 a 1, o bandeira marcou um impedimento errado do Tartá, se não me engano, que ele ia na cara do gol sozinho. Poderia mudar a história do jogo.