terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A UCL prossegue nessa quarta


Compartilhar

Dando sequência nos palpites para UCL , agora nos jogos de quarta:

Celtic x Barcelona ( Na Escócia )
Não vejo maiores dificuldades para o Barça passar dessa fase. O Barça vence os dois jogos.

Lyon x Manchester United ( Na França )
O Lyon , apesar de estar liderando o campeonato francês , não vem demonstrando a mesma força dos anos anteriores , inclusive sendo ameaçado seriamente pelo Bordeaux que reduziu a diferença para 1 ponto na última rodada. O Manchester apesar de não estar liderando o campeonato inglês , possui uma equipe fortíssima e no talento do seu trio de ouro Rooney , C.Ronaldo e Tevez tem amplas chances de passar para a próxima fase. Empate no 1º jogo , vitória do Manchester no 2º.

Fenerbahçe x Sevilla (Na Turquia )
Na minha opinião o jogo mais difícil de se prever o que vai acontecer. É uma constelação de jogadores brasileiros como Alex, Edu Dracena, Deivid, Luis Fabiano , Daniel Alves , Adriano....
Serão dois jogos muito equilibrados , mas acho que o talento do meia Alex fará a diferença. Vitória do Fenerbahçe no 1º jogo e vitória do Sevilha no segundo , será no saldo de gols a classificação do time turco.

Arsenal x Milan ( Na Inglaterra )
Juventude ou experiência , o que sobressairá????
Outro jogo muito disputado , mas acho que a experiência do Milan aliada ao talento de Kaká e Alexandre Pato será o diferencial . O Arsenal tem um excelente time , mas deu azar de cruzar com um time copeiro como o Milan tão cedo.
Jogo de muitos gols. Empate na Inglaterra , vittória do Milan na Itália.

Nenhum comentário: