segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

UCL está de volta!


Compartilhar

16 times e um desejo: esse troféu aí na foto! A UEFA Champions League (UCL) afunila e chega às oitavas de final com 4 jogos já amanhã.

Confira os jogos de amanhã e minhas opiniões:

Roma x Real Madri (em Roma)
Duas equipes fortíssimas, com grandes jogadores. Roma é vice líder na Itália e o Real é líder na Espanha. Acho o Madri uma equipe ainda mais forte que a Roma e com bem mais tradição, que pesa bastante nesses momentos decisivos.

Liverpool x Inter de Milão (em Liverpool)
Outro duelo de equipes fortíssimas, mas nesse caso uma confirma a força de sua equipe liderando isolada o Calcio. Já a outra decepciona com apenas a 5a posição na Premier League, 19 pts atrás do líder Arsenal. Acho a Inter favorita para se classificar. Olho no Ibra!

Olympiacos x Chelsea (em Atenas)
Aqui temos um favorito claro. Chelsea. Após algumas turbulências no início da temporada, com a saída de Mourinho, se acertou e tem um time muito forte. É 3o na Premier. O Olympiacos é líder na Grécia e fará papel de zebra, mas acho que não tem força suficiente para surpreender.

Schalke 04 x Porto (em Gelsenkirchen)
Duelo equilibrado. 5o colocado na Bundesliga contra o líder disparado da Liga Portuguesa. Acho realmente muito difícil apontar um favorito, mas tendo um pouco para o Porto, do artilheiro Lisandro López. O time tá com a confiança alta e decide em casa.

Nenhum comentário: