sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Superliga Masculina 2007/2008


Compartilhar

Só falta uma vaga para a final do 3º torneio da Superliga masculina 2007/2008. O grupo B já está decidido com o Florianópolis na final. No grupo A restam apenas 2 candidatos à vaga matematicamente.

O São Bernardo venceu na última rodada e ampliou a liderança no grupo A, mas fechou a sua participação nesta fase, já que não joga na última rodada. Ele terminou com 12 pontos, 17 sets vencidos e 8 perdidos (set average - 2,125).

O Minas vem logo atrás com 10 pontos. Com uma vitória, a equipe mineira chega aos 12 pontos, mas não é suficiente, pois tem que vencer por 3x0 para empatar com o São Bernardo em sets average. Caso isso aconteça, a vaga será decidida pelo point average. Mesmo assim, acredito que seja difícil para o Minas conseguir esta vaga.


O último desafio do Minas no 3º torneio não será nada fácil. O time pegará a estrada e jogará pela vaga em Joinville contra o time da Unisul, liderado pelo técnico Giovani Gavio (foto), campeão mundial pela seleção brasileira. A Unisul não tem mais chances de chegar à final deste torneio, mas não pode fazer jogo fácil, pois quer manter a sua 4ª colocação na classificação geral.

Vamos acompanhar o jogo que será amanhã ao meio-dia com transmissão do Sportv.

Nenhum comentário: