quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quem vai para a final?


Compartilhar

Se aproxima o final do 3º torneio da Superliga masculina e quem estará na decisão? Está tudo muito disputado nos dois grupos.


No grupo A o São Bernardo (na foto ao lado) lidera junto com o Minas com 8 pontos, mas o time de São Paulo leva vantagem em sets average. Nenhuma destas equipes vai ter descanso nessa rodada. O Minas irá enfrentar o Ulbra (3º colocado do grupo B, com apenas 1 derrota) em casa e o São Bernardo viaja para Florianópolis para enfrentar a equipe local, líder do grupo B com com 4 vitórias após 4 rodadas.
O vice-líder do grupo B é a equipe do Unisul, que está empatada com o Florianópolis e perde apenas pela média dos pontos feitos e perdidos (point average). O time de Joinville (destaque na foto ao lado) recebe o Vôlei Futuro. Tudo indica que será outra grande partida, pois o Vôlei Futuro ocupa a 3ª colocação do grupo A com apenas 1 derrota.

O líder da classificação geral (que decidirá os times que irão para a segunda fase do torneio) é o Minas com 7 vitórias e apenas 3 derrotas. O último classificado seria o Universo com apenas 8 vitórias. Veja abaixo a classificação completa:
  1. Minas - 37 pontos
  2. Ulbra - 36 pontos
  3. Florianópolis 36 pontos (perde em set average)
  4. Unisul - 31 pontos
  5. São Bernardo - 31 pontos (perde em set average)
  6. Betim - 28 pontos
  7. Vôlei Futuro - 26 pontos
  8. Universo - 26 pontos (perde em set average)
  9. Fátima - 25 pontos
  10. Vitória - 24 pontos
  11. Santo André - 23 pontos
  12. Bento Vôlei - 23 pontos (perde em set average)
  13. Purity - 21 pontos
  14. Foz do Iguaçu - 20 pontos
  15. São Caetano - 18 pontos

Nenhum comentário: