sábado, 23 de fevereiro de 2008

Futebol Internacional


Compartilhar

Terra da rainha - Cai a diferença
Após vencer por 6x0 no 1º turno , o Manchester voltou a golear o Newcastle agora no 2º turno e pelo placar de 5x1. Destaque para os dois gols de Cristiano Ronaldo (artilheiro do campeonato com 21 gols ) e os dois gols de Wayne Rooney(foto).

O Arsenal apenas empatou com o modesto Birmingham que briga para fugir da zona da degola , 2x2 , sendo que o gol do Birmingham foi aos 47 do segundo. Agora a diferença para os diabos vermelhos caiu para 3 pontos

Animados ainda com a vitória sobre a Inter pela UCL no meio de semana , o Liverpool bateu o Middlesbrough pelo placar de 3x2 chegando assim a 4ª colocação.

Na Itália....
A zebra andou solta e a Juve perdeu para a desesperada Reggina , que ocupa a penúltima colocação , por 2x1 , num gol de penalti marcado por Amoruso aos 45 do 2º tempo. Com esse resultado a Roma pode se distanciar mais na briga pelo vice campeonato ( lembrando que o título ja é praticamente da Inter ).

Na França...
Fred marcou os dois gols da vitória do Lyon sobre o rebaixado Metz. Vitória importante pois o Bordeaux vem na cola com 4 pontos atrás e com um jogo a menos.

Na Alemanha....
Diego foi expulso e o Werder perdeu para o Frankfurt por 1x0 . Com esse resultado , caso o Bayern vença o seu jogo amanhã poderá abrir 6 pts de vantagem para o time do brazuca.

Em Portugal....
Adivinha???? Vitória do Porto , mais uma para coleção, 3x0 sobre o Paços Ferreira e 13 pontos de vantagem sobre o Benfica. Alguém duvida que já é o campeão?

Mais uma contusão

Como nota triste desse sábado , foi a contusão do brasileiro naturalizado croata Eduardo da Costa , que sofreu uma lesão seríssima ( fratura esposta ) na perna esquerda . Os médicos ainda não deram uma previsão , mas parece que Eduardo ficará um bom tempo afastado dos gramados.

Quanto ao lance , eu ja vi , revi , e não achei que o zagueiro entrou na maldade , lógico poderia ter evitado o choque , mas sinceramente não vi como uma entrada intencional. Só como nota o zagueiro que fez a falta chama-se Martin Taylor , em 12 jogos ele não havia tomado um amarelo sequer.

Nenhum comentário: