terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fórmula 1 2008


Compartilhar

Durante os primeiros meses do ano nós costumamos esquecer um pouco da Fórmula 1. Essa é a época em que as equipes fazem vários testes visando aprimorar o novo carro para a temporada que está para começar.

Temos algumas mudanças no circo neste início de ano e algumas boas para o Brasil, por exemplo. Uma nova equipe aparece no lugar da holandesa Spyker, entrou a Force India com os pilotos Sutil e Fisichella (ex-Renault). Ela provavelmente não fará nada de muito diferente, porque como toda equipe nova tem muitas restrições em seu orçamento.

Como vimos, Fisichella não ocupa mais o posto de piloto da Renault, que terá Alonso de volta como primeiro piloto. O segundo piloto é Nelsinho Piquet (filho do campeão Nelson Piquet) que teve boas atuações no ano de 2007 como piloto de testes da equipe, mas neste ano ainda não teve uma atuação de destaque, mas infelizmente o seu carro ainda não é competitivo, segundo seu companheiro Fernando Alonso.

Neste ano, teremos 18 Grandes Prêmios. As grande s mudanças são: o GP da Europa, que será realizado no circuito de Valência, na Espanha. Mas o GP da Espanha continua no circuito da Catalunha, como vem sendo realizado nos últimos anos; e a volta do emocionante GP da Bélgica em Spa-Francorchamps.

Calendário Fórmula 1 2008

Nenhum comentário: