quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fla e São Paulo na Libertadores


Compartilhar

Vitória importante e suada
O Flamengo dominou o jogo, jogou até bem, mas passou por maus bocados no jogo de ontem no Maracanã.
Conseguiu abrir o placar com um belo chute de Souza, após ótimo passe de Toró. Detalhe para a comemoração de Souza, fingindo que estava chorando, em alusão aos fatos ocorridos na decisão da TG.
No final do 1o tempo, em falha de Juan (marcou mal) e Bruno (saiu muito mal do gol), o Cienciano empatou, de cabeça.
No segundo tempo o Fla foi pra cima, mas que acabou marcando foi o time Peruano. Sorte do time brasileiro que o juiz, erradamente, anulou marcando impedimento.
Ainda teve um pênalti para o Fla que o juiz não marcou, em que o jogador do Cienciano cortou o cruzamento com o soco na bola. Detalhe: não era o goleiro.
Foi aí que os três jogadores que vieram do banco entraram em ação: Jonatas fez belo lançamento pelo meio, Obina dominou no peito para Marcinho, que apareceu do nada, passou pelo goleiro Flores e completou para o gol vazio. Isso aos 44 minutos.
Vitória e liderança do grupo garantidas.


Trouxe 1 pontinho da Colômbia
Enfim o atual campeão brasileiro estreiou na Libertadores. Até que foi um bom resultado. 1 a 1, contra o bom Atletico Nacional da Colômbia. O Atletico jogou melhor, mas o São Paulo soube se comportar bem e arrancou um empate, com gol do zagueiro Miranda.




Só empate fora?
Agora podemos falar: Todos os brasileiros que jogaram fora de casa até agora empataram. Será que os técnicos estão com medo demais? É tão difícil assim jogar fora de casa na Libertadores?
Minha opinião: Eu acho que não. Acho que falta ousadia na maioria das vezes.


River Plate 2 x 1 América-MEX
No outro jogo da noite, dois bons times se enfrentaram, no Monumental de Nuñes, e prevaleceu a estrela do veterano Burito Ortega. O América abriu o placar com o artilheiro Cabañas. O colombiano Falcao empatou e aos 46 do 2o tempo, a bola sobra para Ortega, dentro da área, e ele decreta a vitória argentina.
Todos empatados com 3 pts nesse grupo: River, América, Univ. San Martín e Univ. Católica.

Nenhum comentário: