quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Copa Libertadores ontem


Compartilhar

Três jogos movimentaram a Libertadores ontem.

Pelo grupo do Flamengo, o Bolo perdeu em casa para o Nacional do Uruguai (0 x 1). Foi um jogo em que o Bolo dominou, mas deixou clara sua falta de qualidade. Tomou um gol no início do jogo, numa falha do goleiro Penny, e depois teve chances de empatar, mas não conseguiu. Ainda assim, no final do jogo teve um pênalti, que o melhor jogador do time Ross, conseguiu perder duas vezes (o goleiro se adiantou nas duas, mas o juiz só mandou repetir a primeira).

No segundo jogo da noite, pelo grupo do São Paulo, o Audax Italiano perdeu para o Sportivo Luqueño (foto), em casa (1 x 2). O Luqueño jogou recuado quase o jogo inteiro e conseguiu "achar" seus gols. Mas é um time que vai dar trabalho. Duas curiosidades no time paraguaio - Conta com Gigena, atacante argentino que já defendeu a Ponte Preta e é o ex-time do rubro-negro Maxi Biancucchi. O Audax também não é um time fraco. Tem como ponto forte seu craque, Villanueva, e como ponto fraco o fato de praticamente não ter torcida.

No outro jogo, pelo grupo do Santos, o Chivas confirmou seu favoritismo e bateu o San Jose, da Bolívia, em Guadalajara, por 2 a 0.

Nenhum comentário: